MarVet

Tem um consultório, clinica ou hospital veterinário?
Precisa partilhar dados entre vários estabelecimentos?

Então nós temos uma resposta adequada a cada uma das situações. O MarVet é um software de gestão veterinária completo certificado pela AT: Gestão clinica, comercial, stocks, encomendas, compras…
As nossas licenças são escaláveis desde 2 postos até à licença multi clinica.

 

Como funciona o multi clinica? Vou precisar ter os meus dados na cloud?

Existe um requisito base para o MarVet funcionar em modo multi clinica: um servidor com licenças de ambiente de trabalho remoto. Este servidor pode ser interno e estar localizado nas vossas instalações ou pode ser alugado a um ISP. Se optar por um servidor interno, todos os dados permanecem nele sem necessidade de recorrer à cloud.

 

Já tem um software e quer converter os dados para o MarVet?

Também não é problema, dispomos de rotinas de conversão de dados para os principais softwares da área, mesmo que use um software para o qual ainda não tenhamos uma rotina de conversão é possível orçamentar a conversão desde que consiga gerar ficheiros Excel do software atual.

 

Dispomos de integração direta com máquinas de análise bioquímicas e hemograma comercializadas pela Fuji e também de raio-x digital da Fuji e Examion.

Contacte-nos para uma demo ou para um orçamento.

 

 
sms
No MarVet é fácil e barato enviar avisos de vacina e desparasitação.

Todas as nossas licenças permitem o envio de emails gratuitamente usando a sua própria conta de email e no caso dos SMS o envio pode ser feito através do seu telemóvel podendo assim por exemplo usufruir de mensagens gratuitas que tenha disponíveis no seu tarifário.

O envio automático de SMS é compatível com qualquer telemóvel android 3.0 ou superior que tenha ligação à internet wifi. Os textos de aviso podem ser personalizados.

salaespera
A sala de espera é um valioso recurso no MarVet. Permite ver quem está à espera assim como as marcações para o dia. No caso das marcações é possível distinguir quem já chegou.
Através da sala de espera pode ser feito todo o trabalho de “check-in”: criar fichas de dono e animal caso necessário, introduzir o peso caso a balança esteja na Recepção e até registar em observações os primeiros comentários do dono ao chegar.

Assim iniciar uma consulta torna-se mais fácil, apenas dar duplo clique na linha correspondente. Pode-se também consultar o histórico clinico mesmo antes de iniciar a consulta.

Depois da consulta ser iniciada ela transita para as “visitas pendentes” e permanece ali até que o utilizador a remova desta área. Isso permite acrescentar dados a internamentos de uma maneira fácil, acelerar o “check-out” ou deixar para mais tarde o registo do histórico clinico.

visita
A ficha de visita é uma janela única que serve tanto para uma venda de Petshop, uma consulta ou internamento.
Os dados clínicos podem coexistir com a faturação na mesma visita como no caso do internamento ou consulta, mas pode existir apenas um deles, apenas dados clínicos no caso de uma reavaliação ou apenas faturação no caso de Petshop.

Exames, analises, plano vacinal, histórico clinico, raiox tudo isso fica concentrado na ficha de visita.

A faturação pode ser “acelerada” através da importação de orçamento, leitura de cod. de barras ou artigos compostos.

Desenvolvemos um sistema flexível de preços para se adaptar às varias situações possíveis: venda de caixas ou unidades. Preços especiais para um segmento de clientes. Preços e/ou descontos indexados à quantidade vendida.

Ao emitir a fatura pode escolher entre 2 series distintas: faturas/recibo para pagamentos feitos no momento ou faturas que ficam pendentes de recibo posterior com controlo de conta corrente.

Podem ser emitidas de forma automática e personalizada todas as autorizações/termos de responsabilidade necessários.

Dispomos de uma agenda multi veterinário que permite não apenas agendar consultas mas também compromissos pessoais ou as folgas de forma a que nada seja marcado nessa hora.